25/06/2013

Passeio: São Bento do Sul

Oi Pessoal,

Que dia lindo de sol que deu final de semana ein?
No sábado tinha festa da "firma" e no domingo aproveitei para dar uma volta por São Bento do Sul e conferir a Feistock.
Simmmm, eu fui lá só para conferir mesmo, já que meu ap. já está mobiliado. Na verdade fiquei de olho em uma penteadeira (kkk) mas o preço estava um pouco salgado (mais de 800,00), então deixei para a próxima, quem sabe.
Dessa vez, achei meio caro as coisas por lá.. dei uma olhada em uma colcha muito semelhante as que eu tenho da Doehler, lá estava quase R$ 200,00, na loja da Doehler eu não pago R$ 100,00..
Mas enfim, valeu pelo passeio. Na volta paramos no pastel Rio da Prata... delicia...!! :)



Lu.

Um comentário:

  1. Oi Lu! Pois é menina, fiquei sabendo que estava tudo caro por lá. Minha tia foi e ficou fazendo a maior propaganda, mas como já sei como funciona essas feiras meio que duvidei, quando ela voltou disse que eu tinha razão, que estava tudo muito caro, rs. Propaganda enganosa né?rs
    Ai adoro os pasteis do Rio da Prata, fui quinta-feira lá, tudo de bom :)
    Beijoocoas

    ResponderExcluir